quinta-feira, março 15, 2007

CLAUDE MONET E O MAR















8 Comentários:

Blogger bettips disse...

Impressionistas, para me impressionar?...Preferido, um dos meus, eles são tantos! Paro sempre e olho tudo quando "exposição" ou museu... Tu viste-me no MNAA a exposição da Col. Rau? Aqueles rochedos torturados, ele que é tão doce... "As Pirâmides" de Port-Coton. Flores, pontes, nenúfares, mares, mulheres ao vento... papoilas, o "Parlamento" ao entardecer...a Primavera que ele nos traz, não me dês corda...!!!! Bjinho

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vi e gostei imenso. Também gosto muito dos impressionistas e não só! Em pintura tenho gostos muito diversificados.
Então vimo-nos logo no PPP?

6:56 da tarde  
Blogger Perola Granito disse...

Bonito post

4:25 da tarde  
Blogger Meg disse...

Regatas em Argenteuil, 1872
Eterno!

12:49 da manhã  
Blogger vida de vidro disse...

Gosto imenso dos impressionistas. Monet, um verdadeiro espanto! **

7:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Eu à uns tempos a esta parte tenho andado muito pela pintura.
E realmente tenho tido descobertas impressionantes.
Boa semana.
Bjnhs
ZezinhoMota

10:19 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Luisa,

espero que estejas bem, mesmo com a tua visita no simplesnet, noto a tua ausência aqui no teu cantinho.

Que estejas feliz.

Bom fim de semana

Beijo

ZezinhoMota

12:39 da manhã  
Blogger Maria P. disse...

Gostei muito!

Excelente o bom gosto neste espaço.

Beijinhos*

P.S. Venho pelo PPP:)

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial