quinta-feira, maio 03, 2007

6 de Maio - DIA DA MÃE


Maternidade - Picasso

7 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Uma belissima sucessão de belas "experiencias", os meus olhos agradecem e os meus ouvidos tambem se contentaram com os Recuerdos.
O prazer foi todo meu.

6:37 da tarde  
Blogger Magri disse...

Um Picasso tão diferente daquele a que estamos habituados!
Presumo que seja de uma das suas fases mais recuadas no tempo, que são também as menos conhecidas.
E, no entanto, quanta beleza, sensibilidade e Arte (com maiúscula)
se desprendem deste quadro.
Não o conhecia e por isso te agradeço tê-lo trazido a este espaço.

Beijinhos e bom Dia da Mãe.

11:30 da manhã  
Blogger bettips disse...

Linda, a sempre mulher que é mãe. Sempre que mima os outros. E este quadro alegre...Bjinho

3:06 da tarde  
Blogger Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog! Não conhecia e gostei!

Beijinhos.:)

4:31 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O dia da mãe mereceu uma obra'arte deste quilate.
Parabéns pela bonita escolha.

Que tenhas uma feliz semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

9:03 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:46 da manhã  
Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

Venho agradecer a tua visita ao meu blog e te dizer que gostei muito de ver os quadros dos pintores impressionistas que gosto tanto. Também não conhecia este quadro do Picasso. Dá-me vontade de pesquizar mais sobre este pintor porque não aprecio muito a fase mais conhecida dele.
Junto-me a ti numa oração pela Madeleine. Deus queira que ela seja encontrada rapidamente e sã e salva !
Um beijinho com as cores dos impressionistas

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial