quinta-feira, junho 21, 2007

VERÃO

Como definir o Verão?

Como as minhas próprias fotografias não eram muito sugestivas, escolhi LOELL HERRERO, desenhador/ilustrador durante muito tempo, conhecido pela suas observações do quotidiano cheias de humor.

Estudou no College of Arts and Crafts na Califórnia e dedicou muitos anos da sua vida à ilustração.

Hoje é um dos artistas mais publicados na América.

Diz o artista: "eu não sou um filósofo; pinto porque é divertido































7 Comentários:

Blogger bettips disse...

Divertidas, não conhecia. Ao menos riem-se deles próprios! Gostei e tenho pena que o meu tempo não estique... há tanto que "te" aprender! Beijinho

3:06 da manhã  
Blogger jorge esteves disse...

Adoro este 'sujeito'!...
E esta escolha é, sem dúvida, uma das mais expressivas definições de Verão!...
Abraço!

9:38 da manhã  
Blogger belakbrilha disse...

tão o máximo!
Aliás já conhecia!

mas o verão começou?
dizem k sim mas eu ainda não o vi!!

hehehehe

bjs

4:43 da tarde  
Blogger Meg disse...

Que maravilha! Não há como levar as coisas com um sorriso, senão...
Também não conhecia, mas vou tentar saber mais, sempre tenho mais tempo que a minha querida Bettips...
Um grande abraço.


Ps: estive do outro lado, mas não consegui entrar...

7:53 da tarde  
Blogger Meg disse...

Não entrava porque sou totó...
JÁ ENTREI!
Vim rever com mais tempo.
Um abraço

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Luisa

ainda não tinha descoberto este cantinho!!

Sabe, este pintor lembra-me que tenho que retomar o meu regime, porque até aqui tenho sido "modelo Renoir", se não tenho cuidado chego a estes pontos :):)

Bjtos

11:00 da manhã  
Anonymous Luciano disse...

que musica linda!
o que é?

um abraço
Luciano
São Paulo, Brasil

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial